Cascavel – Administração pública municipal, entidades dos mais diferentes setores e empresas vão unir forças para divulgar indicadores que fazem de Cascavel a quarta melhor cidade do País em urbanismo e planejamento. “Essa é uma informação, uma conquista cobiçada e precisamos estar juntos para fazer com que essa condição seja devidamente divulgada e reconhecida”, disse na manhã dessa quarta-feira, durante reunião de diretoria da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), o secretário de Comunicação, Jefferson Lobo.
Inspirada em centros como Maringá, que é modelo em várias áreas, Cascavel trabalha há anos para despertar nas pessoas o sentimento de pertencimento e de orgulho da cidade. “Essa é uma grande oportunidade e queremos as entidades e as empresas locais ao nosso lado para trabalharmos essa marca”, destacou Lobo, dando detalhes de campanhas que passam a ser veiculadas empregando informações que ressaltam algumas das principais virtudes do Município.
O secretário lembrou que a prefeitura está com dificuldades para contratar agências para investir em campanhas devido a disputas que judicializam licitações. Por isso, a parceria se torna o caminho mais favorável para não se perder o momento certo de trabalhar e de divulgar dados que dizem muito sobre a cidade e sua gente. “O fortalecimento dessa marca, de Cascavel como a quarta melhor cidade em fundamentos importantes, trará ainda mais retorno aos mais diversos setores econômicos locais”, conforme Lobo.