Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu um flagrante, na noite desta terça-feira (27), um foragido da justiça de Santa Catarina pelo crime de estupro. O homem de 40 anos foi condenado por estuprar a própria filha.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina na Rua Fortaleza, no Bairro Botafogo, quando avistou um homem em atitude suspeita. O mesmo foi abordado, no bolso o homem tinha duas contas de água em nome de João, mas ele se identificou como André e apresentou uma CNH neste nome que os policiais constataram se falsa.
Polícias conseguiram confirmar que o homem estava portando documentação falsa por ser um foragido da justiça de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Lá o homem estuprou a sua própria filha e foi condenado, por este bárbaro crime, há 30 anos de prisão. O julgamento aconteceu em março deste ano quando ele estava foragido.
O estuprador confessou que estava residindo na cidade de Marechal Cândido Rondon desde agosto de 2020.
Informações extraoficiais, que ainda serão confirmadas, indicam que o homem teria estuprado a sua filha dos 9 aos 13 anos e foi denunciado pela esposa quando está percebeu o crime.
O estuprador foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde ficara a disposição da justiça de Santa Catarina.
Fonte: Aqui Agora