Karla Roberta Fernandes, morta e degolada pelo marido no Distrito Federal, vivia um relacionamento conturbado com seu marido e deixa três filhos de um relacionamento anterior. O cadáver da mulher foi encontrado nesse domingo (25), em um terreno baldio de Santa Maria.
Adenor Pacheco de Oliveira (com a mulher, na foto em destaque) é autor confesso do crime. À polícia, o homem de 48 anos disse ter agido por ciúmes: teria se sentido traído ao ver uma mensagem no celular da companheira. Depois de sufocar e deixar Karla desmaiada, Pacheco a colocou no carro e a levou para o mato. Lá, passou uma faca no pescoço da mulher e deixou o cadáver no local.
O relacionamento de ambos foi descrito por familiares como conturbado. Karla, de 38 anos, já teria buscado ajuda várias vezes, dizendo que o companheiro era agressivo.
De acordo com o depoimento da irmã da vítima à polícia, ele já havia quebrado os dentes da mulher anteriormente, ao usar um copo como arma. Na ocasião, ela teve que passar por uma intervenção odontológica.
Karla chegou a desconfiar, inclusive, que Adenor estaria maltratando sua filha. Os filhos de Karla eram fruto de seu casamento anterior.
Via Metrópoles