Esportes

FC Cascavel bate marca de 15 mil camisas vendidas em pouco mais de dois meses após lançamento do modelo 2021

Apresentados no dia 18 de dezembro de 2020, novos modelos do manto da Serpente Aurinegra já tem 15 mil peças comercializada

FC Cascavel bate marca de 15 mil camisas vendidas em pouco mais de dois meses após lançamento do modelo 2021

Sucesso de vendas, o novo manto do Futebol Clube Cascavel para a temporada 2021 já alcançou nesta semana a marca de 15 mil unidades comercializadas. Vendida a preços populares que vão de R$29,90 a R$59,90, a camisa da Serpente Aurinegra também já foi enviada para mais de 1.000 cidades do Brasil, chegando a todos os estados do país.

“Ficamos sempre muito agradecidos a nossa torcida da região oeste do Paraná e também do Brasil, principalmente a cidade de Cascavel que está mais uma vez abraçando o time. É mais um recorde de vendas de camisas, é um número impressionante e superior ao do ano passado”, falou o presidente do clube, Valdinei Silva.

Um dos diferenciais que fez as vendas alavancarem, segundo Valdinei, foi o investimento na implementação do e-commerce. “Temos o detalhe da venda pelo site, a cada dois minutos vendemos uma camisa pela internet. Essa marca de 15 mil é muito gratificante, mas nos dá mais responsabilidade para fazer boas campanhas no Campeonato Paranaense e também na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro”.

Com a marca alcançada, assim como em 2020, a equipe do FC Cascavel tem tudo para se tornar novamente a equipe do interior do Brasil que mais vende camisas no país. Todos os modelos comercializados são apresentados em uma forte campanha publicitária assinada pela agência Amexcom, que mensalmente vem aumentando o número de vendas principalmente na plataforma online.

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas; ou pelo site loja.fccascavel.com.br.