Cotidiano

Foz encerra o Citadino de Kart

Serão duas rodadas duplas, com quatro etapas, no Adrena Kart

Com quatro provas a serem disputadas neste sábado, o campeonato está em aberto em todas as categorias - Crédito: Divulgação
Com quatro provas a serem disputadas neste sábado, o campeonato está em aberto em todas as categorias - Crédito: Divulgação

Foz do Iguaçu encerra neste sábado o Campeonato Citadino de Kart, com promoção e organização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo). Serão duas rodadas duplas, com quatro etapas, no Adrena Kart.

A programação da 7ª e da 8ª etapa prevê treinos livres das 8h30 às 9h45. Às 9h30 será realizado o briefing e os treinos classificatórios serão a partir das 9h45. As provas começam às 9h45 com a primeira bateria, indo à pista, pela ordem, as categorias Escola/Cadete, F-4 Júnior e F-4. A segunda bateria das três categorias começa às 11h30.

Às 12h será feito o ressorteio dos motores para a 9ª e a 10ª etapa. Os treinos serão das 14h às 14h55 e os treinos classificatórios, a partir das 15h15. Às 16h têm início as provas, com Escola/Cadete, F-4 Júnior e F-4. A segunda bateria será na sequência. A solenidade de premiação de todas as etapas está prevista para as 18h30.

 

 

 

 

Copa Super Paraná

Em sistema de etapa única, a Copa Super Paraná de Kart será disputada neste sábado no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

 

 

500 Km

A prova 500 Km de Interlagos será disputada no próximo dia 22.

 

 

Fórmula 1

O inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, pode conquistar neste domingo o título da atual temporada da Fórmula 1. Se vencer o GP da Turquia, se tornará heptacampeão, igualando-se ao alemão Michael Schumacher.