A Prefeitura de Toledo está fechada para atendimento presencial a partir desta quinta-feira (19) para evitar aglomerações de pessoas. A suspensão segue a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Os pedidos de isenção estão suspensos e voltarão a partir de 1 de junho de 2020.
Todos os departamentos estão a disposição pelos telefones divulgados na lista abaixo e no site da Prefeitura.
Informações sobre pedidos de isenção: (45) 3055-8841
Demais solicitações ao Departamento de Receita podem ser feitos online (pelo protocolo online) ou através dos telefones e e-mails listados a seguir:
Balcão:
[email protected] Telefones: 3055 8975 – 3055 8904 – 3055 8958 – 3055 8846 – 3055 8903
Plantão Fiscal:
[email protected] Telefones: 3055 8883 – 3055 8886
Auditoria:
[email protected] Telefones: 3055 8896 – 3055 8812 – 3055 8990 – 3055 8936 – 3055 8937
Cadastro:
[email protected] Telefones: 3055 8938
Alvará de empresa:
[email protected] Telefones: 3055 8940 – 3055 8813
Atendimento ao Produtor Rural
[email protected]
Nota Fiscal Eletrônica, DESIF, DEC E Portal do Contribuinte:
Informá[email protected] Telefone: 3055 8816
Diretor do Departamento de Receita:
[email protected] Telefone: 3055 8850
Secretário da Fazenda:
[email protected] Telefone: 3055 8848