Cascavel – O fim de semana começou com muita dor e tristeza em Cascavel. Em menos de quatro horas, duas mortes foram registradas nas ruas da cidade. As duas vítimas tinham apenas 22 anos.
Pouco depois das 18h, um acidente aconteceu na BR-277. Uma camionete Nissan Frontier bateu em um ônibus na rodovia e capotou. O motorista foi ejetado para fora do carro. O Siate atendeu a vítima e tentou reanimá-la por quase 50 minutos. Porém, o rapaz de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves.
Pouco antes das 22h, outro acidente foi registrado na Rua Verde, esquina com a Rua Azul, no Bela Vista, região norte de Cascavel. Um motociclista bateu em uma carreta que estava estacionada.
A equipe de reportagem do Jornal O Paraná acompanhou ao vivo a chegada dos bombeiros e a cena era de muita comoção. Desesperada, a mãe implorava para ver o filho.
De acordo com populares, o rapaz teria brigado com a namorada e saiu com amigos, que inclusive teriam visto o acidente.
O rapaz tinha 22 anos e, com a força da colisão, chegou a arrancar uma parte do caminhão no acidente. Como bateu a cabeça, ele morreu na hora.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.