Esportes

Futsal do Comercial

O futsal da Associação Atlética Comercial viveu dias de comemorações nas últimas competições que realizou e participou.

Pelas categorias menores, sob o comando do técnico Aladinho, as equipes sub-9, sub-11 e sub-13 do clube participaram nos últimos meses da Copa Kids, que foi encerrada no último fim de semana em Toledo e que contou também com equipes das cidades de Guaíra, Marechal Cândido Rondon e Palotina. O saldo do Comercial foi o título na sub-13 e o vice-campeonato na sub-11.

Já pelas categorias adultas, o clube realizou o 36º Caifusa/Palotina Esporte, seu campeonato interno de futsal. Pela Idade Livre, o campeão foi conhecido na segunda-feira: o Agrossol Sementes/Queiroz, que na final venceu a Panificadora Roani/RB Formaturas nos pênaltis, por 3 a 2, depois de empate por 4 a 4 no tempo normal. Na terceira colocação ficou a equipe Discoflex Embreagens.

Os destaques individuais foram o artilheiro Alexandre Badke (Café Expresso/Clinica Sorrir) e o goleiro menos vazado Junior Silva, do time campeão.

Amanhã será a vez da definição do campeão da categoria Sênior do 36ª Caifusa. As equipes Zonin Materiais/Mercosul Encanadores e Bellacor/Tintavel disputam o título às 20h30, no ginásio da sede social. Um pouco antes, às 19h30, Tintavel e União disputam o terceiro lugar.