Toledo Três homens foram presos na noite de quarta-feira na BR-467, em Cascavel, acusados de cometer um assalto a um posto de combustíveis em Toledo. Dois deles entraram armados no estabelecimento, localizado na esquina da Avenida Maripá com a Rua Capitão Leônidas Marques, renderam a funcionária do caixa e pegaram o dinheiro disponível e algumas carteiras de cigarro. Antes, porém, abasteceram o carro com R$ 21.
Depois do assalto eles fugiram em direção a Cascavel juntamente com um terceiro elemento, que permaneceu dentro do veículo. Acionada, a Polícia Militar fechou a BR-467 e prendeu o trio nas proximidades trevo da Rua Jorge Lacerda. Com André Barbosa, de 27 anos, Cristiano Motta de Souza, de 21, e Giovane de Oliveira Morais, de 27, foram encontrados os produtos roubados no posto e uma pistola.
Como o crime foi praticado em Toledo, os três homens foram levados de volta e entregues na 20ª SDP (Subdivisão Policial), onde ficaram presos. Segundo a PM, o trio é suspeito de ter cometido outro roubo no mesmo posto e também um assalto em Rio do Salto, no interior de Cascavel.
Tissiane Merlak