Céu Azul – Um veículo utilizado para o transporte de cigarros contrabandeados do Paraguai causou um acidente com morte, na manhã de ontem, na BR-277, em Céu Azul. Nuncio Tozatto, de 83 anos, era condutor de uma Volkswagen Saveiro, que foi atingida por uma Chevrolet S-10, carregada com ilícitos.
O idoso, que era pioneiro da cidade de Céu Azul, atravessava a rodovia por um trevo quando foi atingido pela caminhonete. Nuncio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O impacto foi tão forte que os dois carros ficaram destruídos. O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
Valtuir Borges da Silva, de 24 anos, motorista da S-10, ainda tentou fugir, mas foi detido por uma equipe da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) que passava pelo local. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Em depoimento, o rapaz confessou que a caminhonete que ele conduzia também era produto de roubo. Ele pode responder pelos crimes de contrabando, receptação e omissão de socorro.