Uma história sombria chocou a cidade de Toledo após a confissão de Taciana Ferreira da Silva, que admitiu ter matado, esquartejado e incendiado o corpo do marido, Edivan da Silva Almeida. O motivo por trás desse crime hediondo seria uma suposta traição do esposo.
A investigação da Polícia Civil de Toledo conseguiu desvendar o caso, revelando detalhes do crime. De acordo com o delegado Fabio Freire, responsável pelas investigações, o desaparecimento de Edivan foi registrado por colegas de trabalho, aproximadamente duas semanas após sua morte.
Atestados médicos falsos
O caso tomou rumos ainda mais sombrios quando a esposa de Edivan, Taciana, começou a fornecer atestados médicos falsos para justificar o desaparecimento do marido. Ela utilizou o celular da vítima para se passar por ele, alegando que ele estava na Paraíba. No entanto, a história começou a desmoronar quando parentes do falecido suspeitaram da situação, já que as conversas por telefone haviam mudado drasticamente.
Diante das contradições e suspeitas, Taciana acabou sendo detida pela polícia. Na delegacia, ela confessou o crime e detalhou os eventos que levaram à morte de Edivan. Segundo seu relato, ela administrou medicamentos ao marido em 14 de fevereiro, que resultaram em sua morte. Ela então esquartejou o corpo e o queimou na churrasqueira de casa, antes de se livrar dos restos mortais.
Buscas na residência
Durante as buscas na residência, os investigadores encontraram alguns fragmentos ósseos, que serão submetidos à perícia. Taciana encontra-se detida na 20ª Subdivisão Policial de Toledo, aguardando a decisão da justiça sobre seu terrível crime.
Via: SOT/Luiz Felipe Max – Foto: Divulgação/PC