Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (27), a delegada Raísa Vargas, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel, falou sobre o homicídio ocorrido na noite de quarta-feira em um imóvel no Bairro Santa Cruz, zona oeste de Cascavel. Na residência da vítima foram encontradas quantidades significativas de maconha, haxixe e três munições de arma calibre 12 o que, segundo a polícia, são características de tráfico de drogas.
A polícia acredita que a motivação “tenha a ver com a vida pregressa da vítima, razão pela qual a Delegacia de Homicídios já tem uma linha de investigação” explica a delegada. Rogério tinha passagens pelo setor policial no Município de Altônia.
De acordo com testemunhas, o atirador chegou ao residencial de motocicleta, vestindo roupas escuras e com o capacete, executou o homem e fugiu.
A vítima, identificada como Rogério Felipe Nascimento, de 28 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. O corpo ficou caído no pátio do residencial em que ele morava.
Familiares da vítima e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Informações sobre o possível atirador podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone de plantão da Delegacia de Homicídios (45) 99909-3842 e pelo 190.