A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem com tornozeleira eletrônica de posse de uma pistola 9 mm na tarde desta quarta-feira (5) em São Miguel do Iguaçu-PR.
Por volta das 14h30, a PRF fiscalizava veículos no KM 691,0 da BR 277, no município quando abordou o veículo GM/Vectra, ocupado por um condutor, esposa e filho.
O condutor, um cadeirante, estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, e para dificultar a localização, a encobriu com um envólucro de papel alumínio.
Além deste fato, ainda portava uma pistola 9mm oculta em seus trajes íntimos. Em consulta, a equipe verificou que havia registro de homicídio em seu desfavor.
Diante das informações foi constatada, a princípio, ocorrência de posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem e a pistola foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.