Dois homens morreram após uma briga generalizada na carceragem da Cadeia Pública de Toledo na noite dessa segunda-feira (27).
A primeira morte foi confirmada ainda no local, já que as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) puderam apenas constatar o óbito de Adenilson dos Santos Cavalheiro, de 22 anos.
A segunda vítima foi identificada como Valdecir José do Prado. Ele chegou a ser socorrido no local por uma equipe do Samu e foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus. No início da noite a sua morte foi confirmada.
Os corpos das duas vítimas foram recolhidos por equipes do IML (Instituto Médico Legal), para a realização da necropsia e demais procedimentos. Em seguida, os corpos serão liberados para que os atos fúnebres possam ocorrer.
Entenda o caso
Uma briga generalizada foi registrada por volta das 14h30 dessa segunda-feira (27) na Cadeia Pública de Toledo. Atualmente o local conta com aproximadamente 120 presos e vários deles teriam envolvimento no conflito. O Depen (Departamento Penitenciário do Estado do Paraná), que é o órgão responsável pela Cadeia Pública de Toledo, ainda não repassou informações sobre o que teria motivado a briga, nem mesmo quais os armamentos utilizados nos dois homicídios.
Fonte: Toledo News