Dois jovens foram mortos na madrugada deste sábado, em confronto armado com a Polícia Militar, em frente a igreja do bairro Consolata, em Cascavel. Conforme informações repassadas pela polícia, os suspeitos possuíam longa ficha criminal e já vinham sendo monitorados por cometer uma série de crimes naquela região.
As vítimas foram identificadas como Victor Emanoel Loures (19) e Carlos Fernandes (20). Eles estavam em um veículo Voyage quando foram interceptados pelos policiais. No veículo, foram encontrados uma espingarda calibre 12, revólver, carregadores de arma, colete balístico e munições.
O confronto ocorreu na confluência das ruas Glauber Rocha e Madalena Tagliaferro. Em entrevista à imprensa no local, o tenente-coronel Cícero Tenório relatou que vários homicídios já foram registrados naquela região neste ano e todos os dias, o policiamento é reforçado no bairro. “Em boa parte dos crimes registrados aqui na região Norte, por muito pouco não nos deparamos com os autores dos crimes”.
O Siate foi acionado, chegou a atender as vítimas. Uma delas entrou em óbito na ambulância e outro, dentro do carro utilizado pelos suspeitos. “Diante da resistência, não há outra escolha a ser feito senão revidar, pois o policial precisa defender a sua integridade física”.