Cascavel – No sábado foram realizadas as segundas baterias das categorias Marcas A e B e Turismo 1.600 da 1ª etapa, suspensas no dia 28 de fevereiro em função do acidente entre Marcos Mocelin e César Chimin – Mocelin veio a falecer no dia 13 do mês passado e Chimin recupera-se em casa depois de passar 30 dias hospitalizado.
Na categoria Marcas A a vitória foi de Marcel Sedano, seguido de Edoli Caus e Thiago Klein. Na categoria Marcas B, Anderson Portes ganhou a bateria e garantiu a vitória, uma vez que também havia faturado a primeira bateria quando esta foi interrompida. Caíto Carvalho se classificou em segundo e Cleyton Cezarotto em terceiro.
Já na Turismo 1.600 Juliano Silva foi o vencedor, com César Cortina/Richard Valandro em segundo e André Soffa em terceiro.
O Automóvel Clube de Cascavel homenageou o piloto Marcos Mocelin com um minuto de silêncio no sábado e outro no domingo. Na solenidade de pódio no domingo, Camile Mocelin entregou o troféu a todos os pilotos da Marcas A, categoria em que Marcos competia.