Santos – A série de semifinais da Copa Libertadores de América prossegue nesta quarta-feira com o jogo de ida entre Boca Juniors e Santos, a partir das 19h15, no Estádio La Bombonera. O time brasileiro vai em busca de uma vantagem para a partida da volta, marcada para a próxima quarta-feira.
O técnico Cuca contará com força máxima no time do litoral, com retorno de Soteldo ao ataque, após se recuperar da covid-19, e de Pará e Madson, que se recuperaram de lesão.
Do lado argentino, o time terá algumas mudanças. Diego González foi a novidade no time titular durante o último treino, depois de um período de recuperação de lesão sofrida no jogo das quartas de final. Campuzano, também lesionado, fica fora da partida de hoje.
Outro fator que pode pesar no jogo desta noite é o tempo de recuperação que cada time teve. O Santos jogou pela última vez no dia 27 de dezembro contra o Ceará, pelo Brasileirão, enquanto o Boca fez um clássico com o Racing pela Copa Diego Maradona no último fim de semana.
FICHA TÉCNICA
Boca Juniors x Santos – 19h15 – La Bombonera
Esteban Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz y Frank Fabra; Eduardo Salvio, Nicolás Capaldo, Diego González y Sebastián Villa; Franco Soldano y Carlos Tevez. Técnico: Miguel Angel Russo
John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca