Rio de Janeiro – A chegada de Guerrero ao Flamengo foi digna da pompa do atacante titular da seleção peruana. Com status de salvador da pátria, não perdeu tempo para mostrar o cartão de visitas aos rubro-negros.
Entretanto, entre lesões e convocações, o jogador não conseguiu seguir a batida de goleador, parando nos quatro tentos em 13 jogos, criando até um ar de desconfiança no torcedor.
Recuperado e mais confiante após um gol marcado diante do Chile, na derrota por 4 a 3 pelas Eliminatórias da Copa, o camisa 9 precisa não só de um pouco mais de tranquilidade, como da ajuda dos companheiros para, enfim, acabar com o incômodo jejum de aproximadamente um mês e meio no Fla.
Oswaldo, porém, fez questão de ressaltar a importância do peruano, mas não transferindo toda a responsabilidade por gols em cima do atacante peruano.
É um jogador de muita respeitabilidade, mas quando ele não faz o gol fica todo mundo frustrado. Ele precisa aprender a lidar com isso e o grupo também, porque ele não é o Super-Homem que desenham, afirmou.
(Com informações do Lance!)