CATÁSTROFE

Voos da VoePass começaram a operar em Cascavel há menos de cinco meses

O avião da Voepass (ATR-72) saiu de Cascavel perto do meio-dia com 58 passageiros e quatro tripulantes, e caiu em Vinhedo-SP
O avião da Voepass (ATR-72) saiu de Cascavel perto do meio-dia com 58 passageiros e quatro tripulantes, e caiu em Vinhedo-SP

Na tarde desta sexta-feira (9) um trágico acidente aéreo foi registrado em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave, um ATR-72 com capacidade para 68 passageiros, saiu de Cascavel com destino a Guarulhos-SP por volta das 11h55.

Por volta das 13h25 as equipes do Corpo de Bombeiros de Vinhedo foram chamadas para atender uma ocorrência de queda de aeronave. Ao chegarem ao local, os socorristas se depararam com o avião destruído e alguns focos de incêndio. Não há informações de sobreviventes.

Vídeos registrados por populares mostraram o momento da queda do avião, e do incêndio após o fato (clique aqui para ver).

Voo começou a operar em Cascavel em abril

No dia 2 de abril a Prefeitura de Cascavel emitiu um comunicado infomando o início da operação dos voos da companhia no trecho entre Cascavel e Guarulhos.

Os voos são diários e saem às 5h30 de segunda a sexta-feira e às 5h20 aos sábados e às 5h10 aos domingos.

A gestão do Aeroporto Regional de Cascavel comunicou que aguarda informações da companhia aérea que, no momento, é o único órgão que detém informações oficiais.