CAMDEN – Não teve um final feliz o show que os rappers Snoop Dogg e Wiz Khalifa planejaram para a noite de ontem, 5 de agosto, em Camden, New Jersey. Enquanto os artistas se apresentavam no palco, uma parte da grade que separava a plateia da área mais próxima ao palco cedeu com a pressão do público, deixando pouco mais de 40 feridos.
Um vídeo divulgado nas redes sociais por quem presenciou a fatalidade (veja abaixo) mostra o momento em que as pessoas caem, a poucos metros do palco.
Veja como foi o acidente durante show de Snoop Dogg Wiz Kalifa
Segundo porta-voz da polícia, a maior parte dos feridos teve contusões e fraturas. Apenas uma pessoa se feriu gravemente, mas já se encontra fora de risco de morte e em quadro estável. Por conta do acidente, o show teve de ser interrompido.