A Sanepar informa que em razão das chuvas foram registrados problemas operacionais nos equipamentos de automação do poço que abastece aos moradores do distrito de Rio do Salto, em Cascavel, nesta segunda-feira (30). O sistema está operando no manual temporariamente. Porém os reservatórios secaram interrompendo o abastecimento para as regiões mais altas do distrito. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a tarde e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d-água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d-água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br