
?O Globo de Ouro é o mais espontâneo e desinibido prêmio da televisão. O estilo de Jimmy o faz a pessoa ideal para apresentar e dar a graça e a irreverência que fez o Globo de Ouro um dos maiores eventos do calendário televisivo?, disse Greenblatt.
Fallon, que comanda o ?Tonight Show? na mesma emissora, substituirá Ricky Gervais. O americano já havia apresentado o Emmy em 2010, quando o prêmio foi ao ar pela NBC.
O presidente da Hollywood Foreign Press Association, entidade de correspondentes estrangeiros responsável por indicar e eleger os premiados, também elogiou a escolha de Fallon. Para Lorenzo Soria, o comediante é o nome ideal para o cargo:
?Jimmy Fallon é um entertainer excepcionalmente talentoso e dinâmico e não podíamos estar mais empolgados em saber que ele aceitou. Seu charme, inteligência e espontaneidade serão boas tanto para as pessoas presentes no auditório quanto para os milhões assistindo ao redor do mundo?.
Quando sua participação foi confirmada, Fallon usou o Twitter para fazer piada. E o primeiro alvo foi o candidato republicano à Presidência:
?Estou realmente empolgado para passar um tempo com os integrantes da Hollywood Foreign Press antes que Donald Trump decida deportá-los”.