Cotidiano

Furlan assume para mais um ano na Acit

Flávio Furlan destaca também estar muito contente por ter sido referendado como presidente da entidade

Toledo – Uma grande festa marcou na noite de quinta-feira a posse da nova diretoria da Acit, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo. O presidente Flávio Furlan, juntamente com a vice Deisi Cielo Hemmig, foram reeleitos e empossados para mais um ano de gestão. Apenas dois dos diretores da gestão passada não puderam permanecer.

Na diretoria do Empreender assume o até então conselheiro Cristiano Dall’oglio da Rocha; da mesma forma, Roberto Bombardelli passou para a diretoria de Comércio Exterior. Na diretoria do Jovem Empreendedor, assume Carlos Eduardo Tomasini, eleito presidente do Conselho do Jovem Empreendedor, em fevereiro.

Passaram a compor o Conselho Deliberativo dois conselheiros do Cojem, Diego Bonaldo e Eduardo Companhoni, além de Marcus Malacarne, ex-presidente do Cojem, que estava como diretor da pasta. Os demais conselheiros permaneceram, assim como os integrantes do Conselho Fiscal.     

Dever cumprido

De acordo com o presidente Flávio Furlan, o planejamento foi cumprido com a realização de ações para o fomento dos associados e de seus negócios, com as atividades em promoções, feiras, treinamentos, relacionamento com as empresas, representação institucional,   produtos e serviços prestados.

“Revendo a prestação de contas, vemos que foi um ano fantástico em trabalhos em prol dos associados. Estivemos ao lado da comunidade em quatro manifestações públicas, nas quais clamamos pela evolução da sociedade e das nossas instituições. Por todas as realizações, tenho sentimento de dever cumprido”, ressalta.

Flávio Furlan destaca também estar muito contente por ter sido referendado como presidente da entidade pela disposição dos diretores em permanecer mais um ano em seus cargos, e especialmente por estar à frente da condução da entidade no ano de seu cinquentenário.

“Vamos dar continuidade às atividades planejadas, arregaçar as mangas e trabalhar favor do associativismo, dos empresários e da economia do município”, disse ele.