O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu receberá mais de 400 voos extras no período das férias de julho. Isso representa 14 novos voos diários e uma oferta de uma média de 60 mil novos assentos ao mês – entre pousos e decolagens- e uma estimativa de movimentar R$ 50 milhões na economia da cidade. A avaliação é do secretário de Turismo e Indústria e Comércio de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.
Latam Travel inaugura loja
Com a instalação dos elementos de comunicação visual, a Latam Travel de Foz do Iguaçu foi inaugurada oficialmente na noite de quarta-feira (6) e contando com a presença do trade turístico de Foz do Iguaçu. Os convidados foram recepcionados pelo supervisor da loja, Mario Roberto, pela sócia-proprietária, Ademilde Morales e pelo gerente da loja, Wolney Biesdorf. A Latam Travel de Foz passa a ser a primeira loja do interior do Brasil a adotar a nova marca e única da Região Sul. O destaque vai para a paisagem das ruínas de Machu Picchu imensa que estampa o setor de atendimento. A empresa não vende só passagens. É uma agência de viagens completa, que auxilia na escolha de destinos e roteiros, oferece pacotes com hospedagem, transporte, seguro, ingressos e passeios.
A Latam Tavel – Agência de Viagens está localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, 1455, Centro e atende das 8h30 às 18h15 de segunda à sexta e das 8h30 às 12h15 aos sábados.
Itaipu fecha semestre com geração de 48,2 milhões de MWh
A usina de Itaipu tem como um dos desafios colocar 2017 no ranking dos melhores anos de produção de energia elétrica de sua história. Nesses primeiros seis meses, Itaipu gerou 48,2 milhões de megawatts-hora (MWh), suficientes, por exemplo, para suprir por dez anos o consumo de energia elétrica de Curitiba; por dois anos e oito meses a cidade do Rio de Janeiro; e por um ano e sete meses a cidade de São Paulo. Essa quantidade de energia poderia suprir, ainda, o consumo de eletricidade do Estado de São Paulo por quatro meses; o do Estado do Rio por um ano e dois meses; e o do Paraná por um ano e sete meses.