Pela primeira vez desde que o Show Rural Coopavel foi criado, há mais de 30 anos, a reunião geral de organizadores com as montadoras não ocorreu de forma presencial. Devido às mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus, o primeiro encontro para definir o início de montagem de estandes e outras estruturas foi realizado por meio eletrônico na manhã desta sexta-feira (30), com transmissão pelo canal do evento no Youtube.
Cerca de 300 pessoas, dos mais diferentes lugares do País, participaram da reunião voltada a compartilhar orientações gerais sobre os preparativos do Show Rural, agendado para 1º a 5 de fevereiro de 2021, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O coordenador geral Rogério Rizzardi e a gerente Adriana Gomes, acompanhados de outros colaboradores, informaram sobre cronograma de montagem, orientações sobre energia elétrica, regras e normas de segurança, documentação e expectativa de montagem da feira.
O início dos trabalhos de montagem está determinado para o dia 4 de janeiro e a finalização deverá ocorrer no dia 27 do mesmo mês. “Vamos dar mais detalhes, em outras ocasiões, mas é fundamental desde já que os montadores se programem para atender a esse prazo”, reforça o coordenador da área de Montagem, Samuel Felipe. O encontro online contou com a presença também de Zimara Sinhorin, do setor de recepção de documentos.
Cuidados
Adriana Gomes destaca que um dos pontos importantes tratados durante o encontro com os montadores foi quanto ao Plano de Contingência em elaboração, formatado para adaptar o evento às orientações dos órgãos de saúde para prevenção ao coronavírus. “Todos precisam observar as regras para contarmos com um ambiente seguro. Por isso, é fundamental que todos façam a sua parte, com uso de máscara e utilização de álcool em gel. Trata-se de um evento a céu aberto, em área de 720 mil metros quadrados, e mesmo assim é necessário evitar aglomerações”, afirma a gerente da 33ª edição do Show Rural Coopavel.
Fonte: Assessoria
Levantamento aponta aumento de 27% no óleo de soja no mês de outubro
PRF deflagra Operação Finados e restringe tráfego de caminhões