Policial

Ex-PRF é baleado após resistir à abordagem policial em boate

Os fatos aconteceram numa boate da cidade no início da noite deste sábado

Marechal Cândido Rondon – Um ex-policial rodoviário federal foi baleado após resistir a uma abordagem policial numa boate de Marechal Cândido Rondon no início da noite deste sábado (11).  Segundo informações da Polícia Militar, houve um chamado de uma boate da cidade, dando conta que um homem estaria fazendo ameaças no local. Uma viatura se deslocou ao local, mas ao chegar, ele já havia saído para outra boate.

Os policiais militares receberam novos chamados, agora da segunda boate e foram até o local, encontrando o homem armado com uma faca, ameaçando as pessoas.

Ao ser dado voz de abordagem, o homem investiu contra os policiais militares, obrigando os mesmos a efetuarem inicialmente tiros de advertência, que não o contiveram. Ele continuou avançando, o que fez com que a polícia o acertasse com tiros nas pernas, dominando-o em seguida.

Uma ambulância foi acionada e o homem foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas. O tiro na perna acabou provocando uma fratura. Por isso, ele foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde deverá ser paciente de cirurgia.

O carro do homem foi apreendido. No seu interior foi encontrada uma espingarda calibre 32. A faca usada na ameaça também foi apreendida. Tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.