Policial

Homem de 67 anos morre asfixiado pela própria neta no Floresta

Crime aconteceu em uma residência localizada na Rua das Perdizes

Cascavel – Um homem de 67 anos foi morto pela própria neta, de 16 anos, na tarde desta quarta-feira (26), em uma residência localizada na Rua das Perdizes, no Bairro Floresta, região Norte de Cascavel.

A companheira do homem chegou à casa e encontrou o idoso caído, já sem vida, e adolescente ferida, chorando sobre o corpo do avô.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria agredido a jovem a pauladas e socos. Na tentativa de se defender, a adolescente acabou asfixiando-o. Ainda segundo a PM, a menor acreditou que o homem havia apenas desmaiado. Segundo vizinhos, a briga entre os dois eram frequentes.

Socorristas do Samu foram acionados e constataram o óbito do homem, identificado como João Firmino de Oliveira. Uma equipe do Siate também esteve no local e prestou atendimento à jovem. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza, com diversos ferimentos, principalmente, na região da cabeça.

Uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionada e realizaram perícia no local.

Um detalhe que chamou a atenção foi o fato de o carro do homem estar estacionado, de ré, próximo à porta da residência com o porta-malas aberto. Dentro do compartimento, havia um cobertor e uma capa para carro. A hipótese de crime premeditado não foi comentado pela polícia.

O corpo do homem foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.