RIO – Forró, cordel, bandeirinhas e lamparinas. A festa com temática nordestina tinha tudo para ser bem brasileira se não fosse por um detalhe: uma intercambista italiana. Em sua primeira noite na casa, Elettra Lamborghini, participante do ‘Gran Hermano Vip’, da Espanha, chegou na quarta, dia 15, à Vila BBB e roubou a cena. A morena mostrou que faz jus ao nome e ficou ligada no 220V a noite toda dançando muito e só desligou quando o jet lag bateu. Novos links BBB 17
Ao som de Dominguinhos, as músicas típicas iniciaram a noite. Os brothers aproveitaram o começo da festa para inserir a ?gringa? na culinária brasileira. Bolinho de aipim com queijo, escondidinho de carne seca, vatapá, carne de sol e quindim estavam entre as delícias servidas.
LEIA MAIS: A italiana Elettra Lamborghini causa ao entrar na casa do ?BBB 17?
No primeiro refrão do reggaeton, o ritmo da festa mudou. Elettra não se conteve ao som de Maluma e mostrou que sabe bailar e se divertir. Quando a hermana demonstrou como se dança o ritmo latino-americano, Ilmar se levantou e quis impressionar a morena, imitando seu rebolado. Pela boa performance, recebeu elogios e um tapinha no bumbum. “Consegui um, agora todos. Ganhou meu respeito”, disse ela.
No funk, a italiana mostrou que não fica atrás das nossas sisters. Elettra grudou em Vivian, a rainha das coreografias, e as duas arrasaram. Com muitos passinhos, elas arrancaram olhares da casa. Ilmar e Daniel não se contiveram e admiraram as duas beldades arriscando no “quadradinho”.
O casal DR, para variar ? de verdade ?, não teve DR! Depois de rolar até aposta na casa sobre o desentendimento que Elettra causaria nos dois, Marcos e Emilly mostraram que estão firmes e nem aí para a recém-chegada da casa. Na verdade, a gaúcha está bem convicta de que a moça não passa de uma atriz.
ITALIANA QUE FALA ESPANHOL?
As desconfianças com a novata continuaram na noite de quarta. Os brothers estão hesitantes com a italiana que fala espanhol e levantam a possibilidade de Elettra ser uma farsa. Até o abadá de Marcos foi customizado com uma mensagem subliminar sobre a hermana: “Bino, corre que é cilada”, escreveu o gaúcho nas blusas temáticas.
Apesar da descrença, todos da casa enrolaram no “portunhol” para se comunicar com a moça. Romulo, o diplomata da casa, gastou sua ótima pronúncia da língua estrangeira e garantiu que a bela não é fake, é “gringa” original.