O técnico Ricardo Gomes lamentou muito o gol do Vitória marcado aos 46 minutos do segundo tempo que impediu o time de vencer e sair da lanterna do Campeonato Brasileiro. O empate no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi o quarto jogo sesguido da equipe sem vencer na Séria A.
No fim da partida, a torcida ensaiou algumas vaias, mas o treinador pediu calma e disse que ainda está confiante em driblar a má fase alvinegra.
– Difícil de engolir esse gol no fim. O segundo tempo foi muito abaixo, perdemos Airton, Leandro. O time caiu, tivemos dificuldades. Temos que trabalhar. Ainda tem muita para acontecer. Faltam 31 rodadas, muitos pontos a serem disputados. Estou muito confiante apesar do início complicado. Tivemos muitas lesões – lembrou o técnico.
O técnico lamentou os erros da equipe, como a bola perdida no meio-campo que acabou resultando no gol do Vitória.
– Perdemos a bola no meio no gol, o time ainda estava saindo, se arrumando. A experiência tem um peso importante em qualquer situação do esporte. Foi o preço que pagamos. Quarta-feira temos mais uma chance de recuperação – disse o treinador, que lamentou as lesões da equipe.
– Tivemos uma semana de trabalho para recuperar jogadores, como o Airton, Diogo e Luis Ricardo. Na próxima semana, vamos recuperar mais dois, mexemos muito nas últimas semanas e o time esta sofrendo.
Questionado sobre a estreia de Sidão, Ricardo Gomes afirmou ter gostado do goleiro.
– Ele foi bem. Mostrou personalidade e fez boas intervenções.