RIO – O morador de uma casa na Avenida Irene Lopes, entre a Rua Cícero Barreto e a Dr. Cássio Rothier do Amaral, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, resolveu se apropriar da calçada. Segundo a leitora Vera Marconi, o problema que acontece há pelo menos dois anos, prejudica até mesmo as pessoas que tentam pegar ônibus no local, já que a invasão atinge até mesmo o ponto dos coletivos.
– Sou moradora da região e pego o ônibus todos os dias em frente ao local. Essa invasão vem acontecendo há uns 2 ou 3 anos, mais ou menos – conta a leitora, que acrescenta:
– Agora já está muito pior. Tem pilhas de pneus, carros velhos, entulhos. Cadê a fiscalização? Cadê o combate ao mosquito da dengue, zika, etc? Cadê a fiscalização pública?
Em nota, a prefeitura de Niterói informa que será aberto um processo administrativo na Secretaria de Ordem Pública para que o Departamento de Fiscalização de Postura realize uma ação de fiscalização no local.
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.