O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, rebateu o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, que criticou a maneira com que a CBF teria negociado com o técnico Tite. Tite troca Corinthians pela seleção
– Em nenhum momento deste diálogo (com Tite) houve discussão de salário, contrato – garantiu o dirigente sobre a reunião com Tite na CBF, na terça-feira.
Uma das críticas do presidente do Corinthians foi a falta de um contato a partir do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Feldman garantiu que a CBF tentou falar com o dirigente do clube paulista.
– A partir das 9h40m (desta quarta-feira) o presidente inciou seu esforço de contato com o presidente do Corinthians. Agora, no final da tarde, falei com a secretária dele, sugerindo um encontro pessoal.Eu enviei até e-mail – assegurou Feldman, que se disse surpreso com a ruptura anunciada pelo presidente do Corinthians:
– Ficamos surpresos, mas compreendemos devido à saída de um técnico como o Tite. Mas quero ratificar que seguimos todos os procedimentos éticos.
FALTA FORMALIZAR CONTRATO
Feldman ressaltou que ainda falta formalizar a contratação de Tite.
– Iniciamos um primeiro contato e o Tite saiu com a sinalização do nosso desejo. As novas tratativas começam amanhã – disse Tite.
Para o dirigente, não há problema o fato de Tite ter assinado um manifesto a favor da mudança no comando da CBF.
– A única ação permanente é a mudança. E há o reconhecimento dos setores da sociedade às mudanças que a CBF está realizando. E o Tite vai nos ajudar – disse Feldman.