
Mas, se você realmente encontrar Bibi Ferreira por aí, não deixe de reparar nos pés da diva, pois terá a chance de ver de perto o salto 15, do qual a cantora não abre mão nem em casa, nem nos palcos.
? Vou lhe dizer uma coisa: o sapato com que eu vou para a rua é o mesmo que uso para fazer meu show. É um salto 15 centímetros, com plataforma. Fico o dia inteiro com ele ? conta.
E o salto não reina sozinho nos detalhes de Bibi. Os decotes são também um show à parte.
? Se eu tenho saúde e posso usar um salto alto e um decote, qual é o problema? Meu corpo é bonito! Tenho um corpo bom e pernas firmes. Então, por que não?

? Nem lembrava mais disso ? conta ela, ao colocar em prática sua própria receita de vida.

? Para mim, Frank Sinatra é o maior cantor da música popular mundial. Primeiro, pela qualidade vocal e, depois, pela qualidade da interpretação. E, também, pelo bom gosto que ele tem em tudo o que faz. É para mim o cantor mais importante depois de Carlos Gardel.
O argentino Carlos Gardel também já foi cantado por Bibi Ferreira, assim como a portuguesa Amália Rodrigues e a francesa Édith Piaf. E, mesmo sendo um show de Sinatra, ela acaba cantando algumas músicas desses artistas.
? Esse show é só com repertório de Sinatra, mas o que sempre acontece comigo é que, quando acaba ou chega perto do fim, o público começa a pedir outras canções. Pedem Piaf, Amália… Eu canto no fim, como bis. Esses artistas são constantes! Eles têm um repertório maravilhoso, popular e belíssimo ao mesmo tempo.
Quatro gerações no público
Agora, são os filhos e netos dos primeiros fãs de Bibi que vão aos shows. Já é possível ver famílias com quatro gerações em suas plateias, assim como jovens indo sozinhos para ver (ou rever) a grande cantora que conheceram através de seus pais ou avós.
Bibi agrada a todos, estabelece conexão com os fãs independentemente da idade, porém estranha a onipresença dos smartphones nas suas apresentações. Para ela, celulares filmando ou fotografando durante o espetáculo não chega a ser um problema, mas sente que eles a distanciam de seu público.
? De uma certa forma, acho meio inútil. Bonito é você não gravar coisa nenhuma, mas sim assistir ao vivo e, depois, ir lá dentro cumprimentar os artistas e buscar mais comunicação com os músicos.
Fica a dica!
Serviço:
BIBI FERREIRA CANTA REPERTÓRIO DE SINATRA
Local: Teatro Serrador ? Rua Senador Dantas, 13 ? Centro ? Telefone: 2220 5033
Ingresso: R$ 100,00 (inteira)
Datas: 17 de junho a 30 de julho
Dias e horário: Sextas e sábados, às 19h30
Duração: 60 Minutos
Capacidade do Teatro: 280 lugares
Dias e horário da bilheteria: Terça a sábado, das 16h às 20h