Londres – Em péssima fase na temporada, o Chelsea de José Mourinho promete uma revolução no elenco para voltar a ser protagonista na Inglaterra. Para isso, a ideia do treinador, segundo o jornal Sport, é vender na próxima janela de transferências quatro titulares da equipe: Hazard, Oscar, Matic e Diego Costa.
A ideia é aproveitar o bom dinheiro da venda do quarteto para buscar reforços já em janeiro. No entanto, segundo a publicação, Mourinho não estaria preocupado com um futuro prejuízo esportivo na Liga dos Campeões. Isso porque os novos contratados, para jogar a competição, têm de vir de equipes que não a disputam.
Na lista do treinador, está Hazard, jogador mais importante do elenco do Chelsea, mas que ainda não engrenou na temporada. Além do Real Madrid, que já demonstrou interesse no camisa 10, a Inter de Milão parece forte no negócio.
Outro meia que poderia deixar o clube é Oscar, que tem a Juventus como principal interessado. Diego Costa, por sua vez, vez por outra é ligado ao Atlético de Madrid. E do Colchonero vem um dos reforços pretendidos por Mourinho: o francês Griezmann.
Já Matic, que chegou ao Chelsea em janeiro de 2014, estaria tendo problemas no vestiário, mas sua saída é a mais improvável entre os quatro jogadores. O volante já demonstrou sua intenção de abandonar a seleção sérvia, mas estaria enfrentando dificuldades no clube nesta temporada.
(Com informações do Lance!)