RIO – O ator Wendell Pierce, conhecido pelo papel do detetive William “Bunk” Moreland na série “The wire”, foi preso no último domingo por agredir um casal que apoia a candidatura do democrata Bernie Sanders à presidência dos Estados Unidos.
De acordo com o site TMZ, Pierce, declaradamente um grande defensor de Hillary Clinton, adversária de Sanders na corrida eleitoral do Partido Democrata, se envolveu na confusão em um hotel na cidade de Atlanta na madrugada do último domingo. Segundo funcionários do local, o casal e o ator iniciaram uma discussão sobre política, e Pierce, irritado com o casal, teria empurrado homem e, em seguida, segurado a mulher pelos cabelos e batido na cabeça dela.
O casal, então, pediu ajuda aos seguranças do hotel, que chamaram a polícia. Pierce foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, e liberado após pagar fiança de US$ 1 mil. Procurado pela imprensa local, o ator, conhecido também por seu papel em “Suits”, não quis se pronunciar sobre o assunto.