A Prefeitura de Toledo, em nome do prefeito Mario Costenaro, do vice Lucio De Marchi, e de toda a administração, lamenta a morte e se solidariza com os familiares e amigos da ex-vereadora Sueli Guerra, que faleceu na noite deste sábado (22), em Toledo, aos 62 anos, em decorrência de complicações após uma cirurgia para tratamento de um câncer.
De acordo com informações da família, Sueli havia sido diagnosticada com um tumor benigno na cabeça, de grandes proporções, que, embora não maligno, já afetava algumas áreas, causando perda de visão. A ex-vereadora passou por uma cirurgia de quase 10h de sábado (22), que inicialmente transcorreu bem, porém, após o procedimento, Sueli foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde a sua condição se agravou, culminando em seu falecimento.
História
Sueli Guerra teve uma trajetória de sucesso na política de Toledo. Foi candidata a vereadora em 2008, conquistando 1.158 votos e assumiu a vaga de suplente. Foi eleita vereadora em 2012, com 926 votos. Ela ocupou o cargo entre 2013 e 2016. Sempre filiada ao PMDB, atualmente MDB, Sueli também teve um trabalho significativo como professora e era muito envolvida nas pastorais da Igreja Católica em Toledo.
O velório está sendo realizado na Umuprev, na Avenida J.J. Muraro, quase na rotatória com a Rua São João. Aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.