RIO ? O CEO da Disney, Bob Iger, disse nesta quinta-feira, em uma palestra na Universidade do sul da Califórnia, que o verdadeiro nome de Han Solo será revelado no filme que contará a história do personagem.
Sobre o longa baseado no universo “Star Wars”, que tem previsão de chegar aos cinemas no dia 25 de maio de 2018, Iger declarou: “ele acontece quando Han Solo estava com 18 anos, e a história se desenrola até ele chegar aos 24. Existem algumas coisas significantes que acontecem na vida do personagem, como adquirir um certo veículo (certamente a nave Millennium Falcon) e encontrar um certo Wookiee (obviamente, seu companheiro Chewbacca). E também revelará qual é seu nome verdadeiro.”
Bob Iger também falou sobre a morte de Carrie Fisher, que faleceu em 27 de dezembro do ano passado. Segundo ele, o oitavo episódio da franquia, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, não sofrerá mudanças por conta da morte da atriz, que terá participação importante no filme. “Seu desempenho, que nós estamos realmente satisfeitos, remanesce como era. A Disney não fará uma versão digital dela“, afirmou Iger.
Para sempre Leia: as cenas mais marcantes de Carrie Fisher em ‘Star Wars’
O CEO ainda comentou sobre o futuro da franquia, e revelou que a Disney já começou a pensar no nono episódio, bem como em mais uma década de filmes do “Star Wars”. Ainda assim, ele não escondeu a vontade que tem de deixar o cargo até 2019. “Estou nesse trabalho por quase 19 anos. Permanecer por muito tempo faz com que as coisas se tornem mais difíceis.”