Cascavel – Chegou a hora de mais uma decisão para o Cascavel Futsal. A partir das 20 horas deste sábado, o time encara o CAD/Guarapuava, na casa do adversário, com a necessidade de vencer para ficar com a vaga nas semifinais. Com o empate na primeira partida, a classificação pode ser definida no tempo normal, se houver um vencedor, ou na prorrogação e tiros livres, caso persista um placar de igualdade.
O time cascavelense tem alguns desfalques e dúvidas para a partida. Gustavinho e Vandinho, suspensos após serem expulsos no jogo de ida, não podem entrar em quadra. Victor se recupera de lesão e pode pintar entre os relacionados. Micuim, Cesinha e Di Fanti, que saíram com dores no jogo de ida, fazem tratamento e são dúvidas para a partida.
O técnico Deividy Hadson acredita que, mesmo com os desfalques, o Tricolor chega forte para a decisão.
“É o jogo do ano. É uma decisão, com passagem para a semifinal, que é a disputa mais importante de todo campeonato, até porque só tem final se passar pela semi. Então esse jogo de agora passa a ser o mais importante do ano”, frisou.
Vagas
Outra vaga na semifinal será decidida entre Campo Mourão e Marreco, a partir das 17 horas. No jogo de ida, o time de Francisco Beltrão venceu por 2 a 1. O último classificado só será conhecido na quarta-feira, com a partida entre Umuarama e Operário Laranjeiras.