Cotidiano

Marcos Caruso vive pai de Gregório Duvivier em filme

201606201657417361.jpgRIO ? Marcos Caruso praticamente não saiu do ar nos últimos anos. Só de 2010 para cá, ele foi visto em quatro novelas, uma minissérie e um humorístico. O ator, que dá expediente agora como o deputado Moacir da série ?Chapa quente?, todas as quintas, às 22h30m, na Globo, ainda encontrou tempo para os compromissos assumidos no cinema e no teatro. Links TV: 26.6

Ele esteve nas telas com ?O escaravelho do diabo?, filme de Carlo Milani. E volta aos cinemas no segundo semestre como pai de Gregório Duvivier em ?Desculpe o transtorno?, de Tomás Portella.

? Se você olhar para a minha carreira vai ver que preciso ter 14 coisas para fazer ao mesmo tempo. Fico rodando pratinhos como o chinês do circo. Sou ator, autor e diretor. Já escrevi novela, roteiro para cinema ? lembra ele, que se prepara também para estrear seu primeiro monólogo, ?O escândalo de Dussart?, no Rio, em agosto.

Na TV, além de ?Chapa quente?, Caruso fará mais episódios inéditos da ?Escolinha do Professora Raimundo? como Seu Peru, no ar no segundo semestre.

DE BICICLETA PELO RIO

Aos 64 anos, o ator circula de bicicleta pelo Rio, onde grava agora a série. Ele diz que os moradores do Leblon, bairro onde mora, estão acostumados a vê-lo sobre duas rodas:

? Ando uns 18km por dia e sou ciclista há anos. Em São Paulo, levava meu filho para a escola de bicicleta. Só não vou para o Projac porque é muito longe.