Cotidiano

Agressão a Luiza Brunet causa onda de solidariedade nas redes sociais

RIO ? A revelação da modelo e atriz Luiza Brunet, que contou à coluna de Ancelmo Goes ter sido violentamente agredida pelo ex-marido, o empresário Lírio Albino Parisotto, está causando grande repercussão nas redes sociais. Até 11h desta sexta-feira, a hasgtag #LuizaBrunet aparecia com o quinto assunto mais comentado no ranking do Top Trend Brasil do Twitter. O caso também já entrou na lista dos dez mais twitados do mundo, ocupando a nona posição.

Vários artistas e personalidades usaram suas contas na rede social para mostrar solidariedade à Luiza. O estilista e Coordenador de Diversidade Sexual da prefeitura do Rio Carlos Tufvesson escreveu: ?minha mais absoluta solidariedade a amiga Luiza Brunet e a todos as minorias que estão sofrendo com a impunidade?

A jornalista Astrid Fontenelle declarou: ?Não custinho usar o insta para assuntos da pauta jornalística;mas hoje é preciso. Todo apoio a Luiza Brunet que , como ela mesma diz, aos 54 anos anos passou por essa situação absurda da agressão mas superou a vergonha (maior barreira de toda vítima) e denunciou o covarde ciumento! Abraçaço e meo orgulho por saber que você é muito mais forte do que pensava!?

O assunto também causa comoção entre não famosos. Vários fãs estão usando as redes sociais para apoiar a atriz e modelo.