Esportes

Nadadores franceses treinam para prova de 'gangorra olímpica'

reprodução.jpgRIO? Dois integrantes da equipe de natação da França bricaram na gangorra de um parquinho e postaram o vídeo nas redes sociais. Na postagem, Frédérick Bousquet diz que ele e o amigo, Florent Manaudou, estão se preparando para a competição no Centro Aquático Maria Lenk, desta quinta-feira. Pelo visto, apesar do alto nível das competições, os atletas conseguem driblar a tensão e se divertir.

gangorra

APP RIO OLÍMPICO: Baixe grátis o aplicativo e conheça um Rio que você nunca viu

Conheça os deuses que vão invadir as piscinas do Rio-2016

nat

Frederick Bousquet sempre foi uma pedra no sapato do brasileiro César Cielo, que não se classificou para Olimpíada do Rio. Os dois disputavam as competições e recordes a cada braçada. Agora, o favorito do 50m estilo livre é o seu amigo, compatriota e “dupla na gangorra”. Manadou é o atual campeão olímpico e mundial, e esta semana ganhou a medalha de prata no revezamento 4 x 100m.

Natação

A quinta-feira reservou ao Estádio Aquático as classificatórias dos 50m estilo livre para os homens, a partir das 13h ? os representantes brasileiros serão Bruno Fratus e ítalo Manzine.

Marcada para as 23h, a final dos 200m medley promete uma disputa acirrada pelo pódio. Caem na piscina pelo ouro o multicampeão Michael Phelps, Ryan Lochte e Thiago Pereira ? donos dos três melhores tempos nas classificatórias da prova.

frança.jpg

LEIA MAIS:

Veja o que é destaque nesta quinta-feira na Olimpíada

Phelps vibra com o ouro nos 200m borboleta: ‘Lembrarei para sempre’

Sem piscina no país, nadador das Ilhas Marshall tem que treinar no oceano