Foz – Mais uma etapa do Mutirão de Cirurgia de Catarata aconteceu durante esse fim de semana no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Desde o primeiro mutirão, que teve início no mês de junho, até o último domingo haviam sido realizadas 635 cirurgias.
A próxima ação deve acontecer nos dias 6 e 7 de agosto, um sábado e domingo, respectivamente. Os procedimentos seguem sob o comando da equipe composta de 12 profissionais da empresa Cristalink, do interior de São Paulo, com equipamentos de última geração para garantir segurança no diagnóstico e intervenção.
Indicação
O diretor técnico da empresa, Roberto Cacciari Filho ressalta a esses pacientes do último mutirão, que tiveram indicação para a cirurgia do segundo olho, que compareçam no primeiro fim de semana de agosto a fim de realizarem os procedimentos cirúrgicos no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. A recepção aos usuários devevá ocorrer a partir das 6h no ambulatório do Centro de Especialidades Médicas, na avenida Paraná.