Daniel Alves se lesionou no jogo da Juventus contra o Genoa neste domingo, pelo Campeonato Italiano. O lateral-direito deixou o jogo aos 31 minutos do segundo tempo com suspeita de fratura na fíbula da perna esquerda, confirmada pelo clube italiano, em nota, após o fim da partida.
A Juventus informou, no comunicado, que a situação de Daniel Alves será reavaliada nos próximos dias. De acordo com o jornal “Gazetta dello Sport”, o lateral pode ficar fora dos gramados por até quatro meses.
O técnico Massimiliano Allegri já tinha feito as três substituições, e por causa disso a equipe de Turim terminou a partida com um jogador a menos, já que não foi possível colocar outro em lugar do brasileiro.
A Juventus já perdia por 3 a 1, que acabou sendo o placar final no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Apesar da derrota, a equipe alvinegra de Turim segue na liderança do campeonato.
Neste mesmo fim de semana outro titular do técnico Tite na seleção brasileira se lesionou. O meia Philippe Coutinho, do Liverpool, sofreu contusão no tornozelo direito, e ainda não se sabe a gravidade do caso. Em princípio houve suspeita de fratura, que, no entanto, não se confirmou no primeiro exame.