Opinião

Esporte Futuro celebra maior público na LNF e anuncia contratações

Esporte Futuro superou público dos outros paranaenses na LNF

Esporte Futuro celebra maior público na LNF e anuncia contratações

Toledo – Em sua primeira participação na Liga Futsal, o Esporte Futuro/Toledo está celebrando a melhor média de público entre os sete times paranaense – Cascavel Futsal, Foz Cataratas, Pato Futsal, Marreco, Umuarama e Campo Mourão.

Os números foram anunciados pela organização do campeonato e contemplam o Jaraguá como o time com maior presença de público no geral  – 44.672 torcedores –, e na média, com 3.436 torcedores por jogo. O Esporte Futuro ficou na terceira colocação geral na média de público, com 1.807 torcedores, um pouco à frente do Foz, com 1.758.

Já na somatória de público, o time da fronteira é melhor, 21.093 a 19.880.

Para o gestor do Projeto Futuro, Cristiano Bortolon, essa marca foi o reflexo de um trabalho bem executado, por pessoas de credibilidade e responsabilidade, fazendo o torcedor abraçar a causa e torcer pelo time da cidade. “Eu sabia do potencial de Toledo, acompanhava há vários anos e vi que tinha um potencial de ginásio e um potencial de torcida apaixonada. Então, ficamos muito felizes com o engajamento desses torcedores que realmente compareceram neste ano”, comentou Cristiano.

Outro paranaense também se destacou nos números de público. Neste caso, baseado nas compras dos pacotes de transmissão da LNF TV. O Pato Futsal foi o líder com 10,7% dos pacotes vendidos, enquanto o Cascavel Futsal ficou com o segundo lugar, com 10,26%.

Contratações – O time de Toledo já tem o elenco, praticamente, fechado. Entre os novos contratados estão os goleiros Getúlio, que integrou o elenco do Atlântico, e Cariri (Praia Clube); os fixos Pirulito (Jaraguá), Vittinho (Medianeira), os alas Jeep (Guarapuava), Gustavo (Assoeva), Renatinho (São Lourenço), Davi Melo (Magnus), Nicolas (São José); o pivô Xuxa (São José); além das renovações com o técnico Morruga, e os jogadores, Eric e Feijão,

Foto: Allexandre Fellipe