Esportes

Cascavel Futsal precisa voltar a vencer

Empate em Francisco Beltrão deixou o tricolor na 13ª colocação

Cascavel Futsal precisa voltar a vencer

Cascavel – A 13ª colocação na Liga Futsal tem incomodado a torcida do Cascavel Futsal. Dos quatro jogos disputados, o time venceu um e tem trabalhado para reverter esta condição. No fechamento da quarta rodada, mais um empate, desta vez fora de casa contra o Marreco, que ocupa a quinta colocação e é o melhor paranaense na tabela.

“Estamos pecando em alguns detalhes, especialmente nas finalizações. Precisamos melhorar para não desperdiçar as chances que aparecem e voltar a vencer”, disse o ala Minatti, que marcou um dos gols no empate em 2 a 2.

No próximo domingo, o time volta a jogar em casa. O adversário será a Assoeva, que está na 17ª colocação com 4 pontos em quatro partidas.

Geral

Passadas as primeiras rodadas, apenas três times seguem 100% na Liga Futsal – Magnus, Atlântico e Joinville. Jogando em casa, o time catarinense o Foz Cataratas, 4 a 1. Atlântico e Corinthians reeditaram a final do ano passado e os gaúchos golearam por 6 a 2. Também como visitante, o Umuarama venceu o Brasília por 2 a 1 na capital federal.

E, no clássico catarinense, tudo igual entre Tubarão e Blumenau, 2 a 2. O Santo André Intelli aplicou 4 a 2 no Joaçaba, mesmo marcador da vitória do Jaraguá sobre o Pato. A ACBF voltou de Belo Horizonte com um empate de 4 a 4 com o Minas.

Já Campo Mourão e São José venceram Praia Clube e Assoeva por 3 a 1 e 5 a 1, respectivamente. O Esporte Futuro/Toledo empatou em 2 a 2 com o São Lourenço e o Magnus superou o Taubaté por 4 a 0.

Foto: Assessoria Marreco Futsal