Policial

Três homicídios em 24 horas: Delegada repassa informações sobre os casos

Até o momento nenhum dos autores dos crimes foram presos. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima à polícia pelos telefones 190 e 197

Três homicídios em 24 horas: Delegada repassa informações sobre os casos

A Delegada Mariana Viera falou com a imprensa sobre os três crimes de homicídio que foram registrados nas últimas 24 horas em Cascavel.

A primeira morte aconteceu no período da tarde. Um homem foi morto com um golpe de faca na região do tórax, no Bairro Interlagos. O fato aconteceu em uma residência na Travessa da Fé, perto da esquina com a Rua da Fraternidade.

Socorristas e médico do Siate chegaram a ser mobilizados, mas apenas puderam constatar a morte do rapaz, identificado como Vanderson de Oliveira, de 36 anos.

Conforme a delegada, a vítima já tinha passagens pelo setor policial. As circunstâncias que motivaram o crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios.

DUPLO HOMICÍDIO 

A noite, por volta das 21 horas, dois rapazes foram assassinados a tiros na Rua Europa, no Bairro Morumbi. Os jovens foram identificados como Vitor de Souza de 20 anos e Leonardo Tiago Pereira de 23 anos.

As vítimas estavam em frente a uma distribuidora de bebidas, quando houve uma confusão com outro homem. Em determinado momento, o autor do crime sacou a arma e atirou contra os jovens.

Um morreu no local e o outro dentro da ambulância, enquanto recebia atendimento dos socorristas do Siate.

De acordo com a delegada Mariana, no local foram encontrados estojos de pistola calibre 9mm. “Aparentemente essas pessoas já se conheciam. Esse vai ser o trabalho inicial, comprovar o que estava por trás, qual era a relação entre autor e vítimas, para que tenhamos o desfecho completo desse duplo homicídio”, disse.

Até o momento nenhum dos autores dos crimes foram presos. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima à polícia pelos telefones 190 e 197.