Esportes

Com tempo para trabalhar, Cascavel Futsal se prepara para encarar o Pato

Na sexta colocação, com 9 pontos conquistados em 5 jogos, a equipe do técnico Cassiano Klein sabe que terá um jogo difícil no sudoeste do estado

Com tempo para trabalhar, Cascavel Futsal se prepara para encarar o Pato

 

A vitória consistente por 5 a 0 e a boa atuação contra a equipe de Blumenau, no último jogo da Liga Nacional de Futsal, reforçam o quanto ter tempo para treinar fez bem para o time do Cascavel Futsal.

A sonhada “semana cheia”, cada vez mais rara no calendário apertado, deu resultado na semana passada e agora poderá ser repetida. A Serpente Tricolor terá 6 dias de preparação para enfrentar o Pato Futsal, no próximo domingo, 8, fora de casa, novamente pela LNF.

“Contra o Blumenau a gente conseguiu se preparar bem e conquistou a vitória. Agora teremos mais uma semana cheia para repetir uma boa preparação para enfrentar o Pato e fazer um bom jogo novamente”, disse o ala Gessé.

Na sexta colocação, com 9 pontos conquistados em 5 jogos, a equipe do técnico Cassiano Klein sabe que terá um jogo difícil no sudoeste do estado.

Neste ano, Cascavel e Pato já se enfrentaram duas vezes em amistosos na pré-temporada, com uma vitória para cada lado e muita rivalidade em quadra.

“Nossos jogos contra o Pato já foram bastante intensos, com muita rivalidade, e não vai ser diferente desta vez. Vai vencer quem errar menos, quem estiver mais concentrado e vamos em busca destes três pontos. A vitória no último jogo nos dá ainda mais confiança, mostra que nosso trabalho está sendo bem feito, mas sabemos que precisamos jogar bem para voltar com a vitória”, alertou o ala Gabriel Gurgel.

Assessoria