Um jovem de 26 anos morreu na manhã deste sábado (19), após ser alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Golfinho no Jardim Colmeia em Cascavel.
Segundo informações, o rapaz estava com seu amigo em um bar, aonde foram alvejados por disparos de arma de fogo. Após o fato, os jovens acabaram correndo em direções diferentes.
Um correu pela Rua Bela Vista aonde foi localizado pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário em estado grave. Já o outro fugiu por outra rua onde ninguém o localizou.
Minutos depois, populares acharam um dos jovens caído em via publica gravemente ferido e acionaram novamente o Siate e Polícia Militar, mas somente após quase uma hora do acionamento, os militares chegaram no local e constataram a morte do jovem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas estavam focado no atendimento de uma das vitimas que correu em outra rua, pois como o acionamento foi feito em outro endereço acabou dificultado a localização do segundo rapaz. Já a Polícia Militar relatou que a demora ocorreu pela troca das equipes, que acontece no pátio do 6º BPM na região central.
Várias equipes da Policia Militar também estiveram no endereço registrando a ocorrência e isolando o local do crime. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Denúncias sobre os autores do crime podem ser repassadas de forma anônima via os telefones 153, 190 e 197.
Identificado
O jovem morto a tiros foi identificado ainda pela manhã deste sábado.
Trata-se de Matheus Rambo Leal de 26 anos. O rapaz estava com seu amigo Vinícius Teixeira de 23 anos em um bar, aonde ambos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Após o fato, os jovens acabaram correndo em direções diferentes.
Vinicius correu pela Rua Bela Vista aonde foi localizado pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário em estado grave. Já o Matheus fugiu por outra rua onde ninguém o localizou.
Minutos depois, populares acharam Matheus caído em via pública gravemente ferido e acionaram novamente o Siate e Polícia Militar, mas somente após uma hora do acionamento, os militares chegaram no local e constataram a morte do jovem.
O corpo de Matheus foi recolhido ao Instituto Médico Legal aonde passara por exames e posterior liberação aos familiares. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Informações Portal Sot