Uma ocorrência policial terminou em atendimento médico com grande aparato do Siate na noite desta quinta-feira (8), em Cascavel. Um SUV Honda CR-V fugia da polícia pela Rua Costa e Silva, no Bairro Alto Alegre, quando no cruzamento com a Rua Estanislau Cidral não obedeceu a sinalização da via e furou a preferencial, atingindo em cheio um Ford Focus. Com o impacto da batida, os dois carros subiram na calçada, derrubaram o portão de uma residência e pararam dentro do quintal da casa, bastante destruídos.
Três pessoas estavam no CR-V e deixaram o veículo correndo, mas populares que presenciaram a batida o seguiram e o detiveram. Os outros dois, um homem e uma mulher, conseguiram fugir e não foram encontrados em casa pela polícia.
Já os quatro ocupantes do Focus ficaram feridos e precisaram de atendimento dos socorristas e médico do Siate. O condutor, Fabrício André Santana, de 19 anos, teve contusão no tornozelo e na cabeça; Marina Gibosqui, de 18 anos, foi atendida com suspeita de fratura no ombro e com contusão na cabeça; Carlos Samer, de 20 anos, sofreu cortes na cabeça e no nariz; e um menino de 5 anos sofreu contusões na cabeça. Fabrício e Marina foram levados à Upa Veneza, Carlos à Upa Brasília e a criança para a Upa Pediátrica.
A polícia agora dá sequências às buscas pelos dois foragidos que estavam no CR-V, que possuía placas clonadas, tendo, possivelmente, alerta de furto/roubo. O carro já era procurado pela polícia por ser suspeito em assaltos em Cascavel e região.