Um homem de 65 anos foi preso nessa quinta-feira (11), acusado de estuprar a sobrinha de 12 anos em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h uma equipe se deslocou até a Localidade Rural do “Xaxim”, onde havia a denúncia de que uma adolescente tinha sofrido assédio sexual. Além disso, a denúncia era contra um parente da vítima, dono de um bar.
No endereço, os policiais e conselheiros tutelares localizaram a jovem. Ela afirmou que faz faxinas no bar do tio de 65 anos, e que diversas vezes em datas distintas, ele tentou a agarrar e passar as mãos nas partes íntimas dela. Conforme a adolescente, nessa quinta (11), o tio a agarrou com força pelo pescoço e passou as mãos nas partes íntimas da sobrinha.
A jovem disse que após o fato, correu para casa pedir ajuda. Por fim, os policiais localizaram o homem e o encaminharam para a 45ᵃ DRP de Pitanga. Já a adolescente e a avó, acompanhadas de uma equipe do Conselho Tutelar, também estiveram na delegacia para os demais procedimentos pertinentes.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa