A Polícia Federal de Foz do Iguaçu realiza nesta quinta-feira (01), o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão contra empresários da região da tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) que são investigados pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa consistente na compra de fazendas em MT.
Ao todo foram adquiridos mais de 12 imóveis rurais por meio de um grupo informal de investimentos, com pagamentos em dinheiro e sem origem declarada. A investigação começou em meados de 2015.
De acordo com informações, mais de 10 equipes da força tarefa realizam o cumprimento das ordens judiciais que também ocorrem em Primavera do Leste/MT , Paranatinga/MT e Cascavel onde três mandados são cumpridos.
No meio da manhã, uma coletiva deve fornecer mais informações sobre a operação que está em curso na fronteira.
Nota à imprensa
A PF/MT cumpre nesta quinta-feira (1), 20 mandados de busca e apreensão em Primavera do Leste/MT , Paranatinga/MT, Foz do Iguaçu/PR e Cascavel/PR contra empresários da região da tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) que são investigados pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa, consistente na compra de fazendas em MT.
Ao todo foram adquiridos mais de 12 imóveis rurais por meio de um grupo informal de investimentos, com pagamentos em dinheiro e sem origem declarada.
A investigação começou em meados de 2015